segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O que está acontecendo com nossos corpos

A Transfiguração dos nossos corpos como Canais de Luz

A visão completa do que está acontecendo com nossos corpos tem que primeiro ser observada através da lente do que está se passando com o corpo do planeta Terra.E além disto temos que compreender que todas as coisas foram criadas em unidade e interconectadas entre as partes de Deus e os distintos niveis, desde os planetarios, até os sistemas solares, galaxias e universos

Não podemos considerar a transição quântica que está ocorrendo no planeta sem tomar em conta os efeitos e reverberações da criação completa. De acordo com isto deveríamos formular nossa pergunta de uma forma diferente : O que está ocorrendo com nosso sistema solar, com a galaxia e com nosso universo local? Há tempo um mestre espiritual disse : “Quanto tocas em um grão de areia estás literalmente mudando a estrutura molecular do universo.”

Portanto todas as coisas estão ligadas e estamos todos conectados por fibras douradas que visíveis ou não, nos conectam com a Fonte Primordial E hoje, muitos de nós já tem a sensibilidade que faz com que possa captar claramente esta conexão com a totalidade da vida. (continua...)

Nenhum comentário: